domingo, 8 de julho de 2007

Graz - Lieboch

UoPaa!!



Já to usando meu notebook!!! Consegui!!! UhoOoo agora já tenho novamente Cedinha (Çç) :)



Bemm, continuando a minha viagem..

Chegando na estaçao de Graz, eu tenho que fazer uma forçinha para tirar novamente toda a mala gigante de 25kg do porta malas que fica la em cima. Penso logo no peso, flexiono meus musculosinhos, faço para todos aquela cara de, vai ser facil e logicamente leve para mim. Mas quando toco na mala e dou aquela primeira puxada.. vixiii.. ela ta presa!! E eu como vou fazer ainda mais forá estando de ponta de pé? Enfim, mudo a minha cara, faço aquela careta de realmente estar fazendo força, empurro daqui, empurro dali, puxo, puxo mais uma vez e sorte a minha isto esta funcionando. Esta de desemperrando. Dou aquela ultima puxada, aquela... de quase cair para tras de tanta força. E ai esta a mala em minhas maos novamente, sao e salva.

Pego-a puxo-a todo corcurda saio do trem, sigo novamente o fluxo e o fluxo para minha tristeza sobe uma escadaria de mais ou menos uns 200 degraus, posso estar exagerando.. mas nesta hora me pareciam ser mais de 1000 degraus.

Como eu ja estava tudo de ruim, oq me custava piorar né? La vou eu, subo de degrau a degrau, em cada um paro, respiro, olho e vou adiante para o proximo degrau. Chegando ao topo.... vejo a minha frente pessoas saindo da porta da esperança. E eu? na escaria dos desesperados!!! A porta da esperança era.. UM ELEVADOR!!!! PUTA QUE PARIU!!! MACACOS ME MORDAM!! Existia um elevador atras desta escadaria de 200 degraus q mais me pareciam ter 1000. TRISTASSO!!!!

Apos a minha frustraçao me viro e vejo.. uma estacao de trem toda moderna, bonitona, tudo limpo, tudo perfeito. Cheio de lanchonetezinhas com varios paes, sanduiches, docinhos.. aqueles para atrair as criançinhas!!
Mas e agora?? Tenho que ligar para meu tio me buscar.. como? Procuro e acho um orelhao, introduzo o meu cartao telefonico de chamadas internacionais. E nada deste funcionar.. procuro entao algum lugar para que eu possa comprar um cartao telefonica regional. Pergunto a um seguranca, este me aponta para uma casa loterica, agradeço e sigo adiante ate esta. Logo na entrada me deparo com uma pequena fila de 10 pessoas a minha frente. Espero ate que chegue a minha vez, mas infelizmente.. a mulher da minha frente comeca a discutir com a atendente da loterica, por estar faltando a nota. A mulher da loterica diz q jah lhe entregou e manda ela dar mais uma olhada, isto fica num lenga-lenga ate que a atendente sai de tras do balcao, vai ate a mulher.. abaixa, abre uma lixeira em frente desta mulher e retira realmente o tal da nota. A mulher q jogou fora, logicamente fica com uma cara de taxa e esnobemente se retira do ambiente. Aleluia, chegou a minha vez, compro o cartao telefonico. Chego ao orelhao e pronto.. fico uns 5 a 10 minutos tentando e nada de conseguir completar a chamada. Novamente pego minha mala de 25kg de alca quebrada, boto a mochila gigante nas costas e me dirijo novamente ao seguranca e o pergunto o que eu estaria fazendo de errado por naum conseguir completar chamada alguma, nem com o cartao telefonico internacional e nem com o regional. O seguranca com um leve sorriso maroto me diz, q eh simples! Eu deveria colocar um 0-ZERO a frente destes numeros que estava ligando. Pois estou dentro da area e naum na area internacional. Eu o agradeco e sigo novamente com os meus trambolhos pesados ate o orelhao, faço o que foi me dito e incrivelmente funcionou hehehehe. 20-30min soh por causa de um maldito 0-ZERO!!!!
Ligo feliz para o meu tio e logo sou guiado via telefone para ir pegar outro trem e direcao a Lieboch que partiria daqui a 5min.
Meu deus do ceu!!! E agora??
Pego a mochila, jogo a nas costas, pego a mala, puxo a rapidamente para o elevador, o elevador estava mto longe.. me viro corro em direcao a escadaria, desco-a que nem um louco puxando a mala de 25kg com a alca quebrada. Corro mais uns 50metros para chegar a subida da linha deste. Subo a escadaria para chegar na linha. E TCHUMBA!!! ACREDITEM... Ele milagrosamente ainda estava la paradinho.. Pego folego e corro para sua entrada, subo nele e olho para os ceus, ou melhor para o teto do trem mesmo e agradeco que desta vez algo deu certo. Depois da sétima estacao vem o anuncio dizendo que a proxima estacao era a minha. QUE FELICIDADE!! Pego todos os meus pertences e chego a porta do trem para aguardar a tao esperada estacao de Lieboch!!!
Salto do trem e meu tio ja me aguarda de bracos abertos para a minha recepcao. Eita felicidade!! Cheguei de verdade ao meus destino programado.

A historia segue, com inumeras novidades e acontecimentos nestes primeiros dias. Aguarde!!!

Beijos e abracos a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu lindao...só descobri hoje q da pra postar..rsrsrsr
q saudade estou de vc!!!!!!
MUITAAAAA
Esses dia tem q passar mais rapido!!!!!

bjosssss

Ah,,adoro ler suas historinhas!!! :)

Anônimo disse...

Muito bom, sr. Bruno! Gosto q vc conta com detalhes
Mas tá desatualizado... Tá faltando muita coisa! Duas semanas já q vc tá aí! Já escalou montanha, já nadou pelado no lago gelado, já fez de tudo e não publica?
Tsc, tsc...
Agora q começou tem q continuar...já tem leitores assíduos e tudo...
Beijinhos!

Unknown disse...

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Unknown disse...

pirimrim pow pow !

Anônimo disse...

Que corrida hein?

Eu com certeza teria perdido o trem xD

Adoro suas histórias hehe