sexta-feira, 27 de julho de 2007

Dias na Austria!



Semanas sem postar nova msg, entao naum vou escrever o dia a dia e sim alguns temas.

BANHEIRO -
Por onde começar.. bem apresentando o banheiro..

Banheiro 1: é sempre um espaço micro aonde só existe um vaso e uma pia pequena. Bide? Duchinha? Esquece, aqui soh existe lixa rabo, o famoso papel higienico.
E eu, fresco como sou, apos fazer numero "2", era algo para mim impossivel imaginar sem bide ou duchinha.. aqui toda vez em q vou fazer numero "2" gasto 1 rolo inteiro, folha por folha. fico 1hora no banheiro, eh algo completamente doentio da minha parte, mas oq posso fazer? Ainda mais que nestes banheirinhos naum existem duchas normais, que ja iriam aliviar a minha frescura. Só posso dizer.. TRISTASSO!! :(

Banheiro 2: Ahhh sim, aqui neste tem lugar para se tomar banhooooo!!! Banheiro clean, bonito, cheiroso, grandeeee, sempre cheio de toalhas de todos os tamanhos para cada parte do corpo. Precisa de toalha para enxugar a cara, usa a toalha "A", ai tem toalha de A a Z, de pé, mao, parte intima da frente, de tras, corpo, rosto, cabelo e assim adiante.
Neste banheiro, pias sao gigantes, quase uma banheirinha. Espelhos grandes parecendo um motel. Produtos espalhados de tudo q eh tipo, se eu citar aqui, vou demorar um seculo para terminar. Existe tb varias coisinhas de cheirinhos pendurados pelas paredes. E olha q nem estamos no banheiro das necessidades fisiologicas.
E agora, DUCHA??? Hmmm.. MUIIIIITO esquisita, toda casa tem uma banheira e dentro desta existe uma ducha presa q sobe e desce, vc podendo adequar ao seu tamanho.
Cortina de ducha, blindex ou sei la oq para naum deixar a agua sair.. isto aqui naum existe, pois eh.. banho = inundaçao geral!!
E qdo a banheira eh micro? vc precisa entrar dentro dela, tem q ficar rodando para a ducha vir na direcao desejada e para piorar como a banheira eh meio oval embaixo.. eh um risco absurdo de escorregoes. Ainda naum chegou o inverno, mas de vez enquando eu ja ando patinando. DENTRO DA BANHEIRA!!! Primeiros dias de banho, foram esquisitos e frustrantes como tensos tambem.
Fazer popo.. isso eh algo DESESPERADOR!!!!

..

TEMA *2* - Desespero

AI MEU DEUS DO CEU!!! Nessa hora de superbruno viro quase a barbie. Ou melhor.. virava.

Minha prima que naum via a anos me liga e eu todo contente com a ligacao dela, converso, conto obre a viagem e falo aquelas baboseiras de quem acabo de chegar de viagem de anos. E obviamente tento marcar algo para rever-la, digo a ela isto e ela na mesma hora tambem topa, pois ambos estao com saudades e querendo botar o papo em dia. Pergunto a ela o que poderiamos fazer, ela diz, "Bruno!!! Voce vem comigo este findi, vamos viajar com meus amigos." Eu fico feliz e logicamente aceito na mesma hora. E marcamos que ela me buscasse no sabado de manha.
Eu dias antes já nao via a hora de chegar sabado de manha!!! Todo ansioso, imaginando varias coisas tranquilas e legais para ver e conhecer, amigos novos, etc...
Sexta a noite, faço a minha mochila, boto camisas maneiras, calca irada, tenis novo, perfume, tudo do bom e do melhor. Deixo separado uma roupa maneira para vestir e dar uma boa impressao a todos. A primeira impressao eh a que fica neh???
Lá chega sabado, abro a janela, aquele dia FENOMENAL!!! SOLZAO!!! sem nuvem, tudo azul forte, os passarinhos cantando, as flores sorrindo, as borboletas voando. Olho tudo e percebo que o dia esta lindo mesmo, menos as minhas remelas!! Eca!!
Tomo aquele banho, como aquele cafe da manha caprichado. Comeco a me vestir, passo perfuminho etc.. enfim. Todo bonitao e cheiroso.
Depois de algum tempo chega a minha prima, ela.. e me deparo.. ela de chinelao, bermudinha e camisetinha. Ate ai ok!!
Damos aquele abraco apertado de saudade, falamos uns 5minutos e ela diz para colocar a mochila dentro da mala, abre a mala. E estranhamente me deparo com cordas, sapatilhas estranha, grampos, varias parafernalhas de escaladas. E logo digo a ela, "Caramba!!! Tanto tempo longe e ate que enfim virou esportista!! Que legal!!! Mas infelizmente hj em dia sou NADA, ZERO esportista." Ela me olha e da aquele sorriso e me diz, "BRUNO!!! Isso eh passado!!!! Voce vai entrar no ritmo!!!" Eu respondo com outro sorriso e digo, "claro, claro!!!". Jogo a mochila dentro do porta-malas e o fecho.
Entramos a dentro do carro, ela da a partida e ali vamos nos, hmmm.. mas para onde?? Ja no caminho a interrompo e pergunto para onde vamos e o que iriamos fazer de legal neste fim de semana. Ela sorridente me responde "BRUNOOO!!! Vamos escalar!!!!". Eu no mesmo intante penso.. escalar?? Hmm E-S-C-A-L-A-R???????? XIII FERROU-SE ai meu deus do ceu!!! PUTA QUE PARIUUUUU!!! E agora? Eu todo medroso de altura, eu sempre quis morar em andar baixo por causa da altura das varandas.. e agora? COMO ASSSIM??? Eu escalar? IMPOSSIVEL.
Ok Ok ela diz q vai ser facil e tranquilo, eh um nivel de iniciante.
Ok Ok... eu acredito, ou talvez finjo q acreditei.
Depois de 2 hras de conversas mais tranquilas, eu QUASE desliguei que iriamos escalar, naum totalmente mas deixo para o lado.
Pergunto a ela qto falta, ela me responde que ja estamos chegando. uHoOoOo!!!
Comeco a pensar por alto, imaginando eu subir umas pedrinhas, uns 2-3metros no max e pronto.
uns 10min depois, ela diz q chegamos. Eu olho para um lado.. um morro, olho para o outro lado.. um lindo lago, todo lindao mesmo. :o)
Paramos ao lado de uns carros, parados no meio do nada. de frente a visao do lago. Infelizmente estavamos uns 50 metros acima do nivel do lago.
Eu olho tudo a minha volta e acho meio estranho, aonde estao as pessoas dos carros. Pergunto a minha prima se vamos ter q andar muito, ela novamente com um MEGA-SORRISO diz que naum, naum vamos ter q andar nada, que era soh olhar para baixo num tipo para-peito de encostamento de estrada. Eu rapidamente vou dar uma espiadinha. PUTAAAAAAA QUE PARIIUUUUUUUUUUUUUUU!!! Varias pessoas a uns 50 metros para baixo e outras numa paredao escalando para cima, para chegar ate aonde eu estou.. Eu na mesma hora pergunto a minha prima se ela esta de sacanagem hahahaha, ela responde que eh iradoooooooo!! Que vamos descer e dormir la embaixo, numa plataforma flutuante no lago. Totalmente CRAZYLIFESTYLE.
Ai meu deus do ceu, penso na mesma hora. O que vim fazer??? Mas logo acho uma alternativa, dormir no carro!!!! Mas eu mesmo me retruco e imagino, kct.. nego vai me achar moh idiota, maior medroso, logo eu.. brasileiro, nascido e criado na selva, no meio de bandidos e traficantes, assassinos e monstros. Passar o final de semana no carro no meio do nada naum seria a alternativa certa. A certa seria entao enfrentar o medo e logo iniciar uma descida na corda de rappel de 50metros, como seria a subida depois? escalar??? ai meu deus do ceu.
Nao me restaram muitas opcoes nem alternativas. Tive que enfrentar. A coragem? Teve que nascer, SUPERBRUNO teve que honrar as cuecas.







A continuacao vem depois. A incrivel descida e o fim de semana completo vira logo em seguida.

Beijos e abracos a todos.

3 comentários:

Re disse...

Oi lindão...já está se tornando meu escritor prefirido!!
Quais dons vc tem q ainda não sei hein??!!
Bjoss, sua Re

Unknown disse...

Nuss... parabéns Bruno... vc eh um ótimo contador de histórias, estas suas gírias só dá mais curiosidade em suas histórias.... Parabéns.. continue sempre assim...
Bjks..
Grazyelle

scheila disse...

adorei esse blog!!!
vc escreve muito bem ... parabens
toh começando a ler agora e achei muito iradoo.
parabens mesmo!